terça-feira, 4 de junho de 2013

Global MMN como Funciona?

  • O que é a GLOBAL MMN? Trata-se de uma Rede Linear onde todos os associados serão posicionados por ordem de chegada em várias Empresas de MMN.Não há mensalidades. Esse cadastro é por ordem de chegada, cada um que se cadastrar, vai receber um id numerado. Quando você se cadastrar noGLOBAL MMN você terá a certeza que você terá uma rede formada por nós, abaixo de você. As matrizes nas empresas parceiras serão formadas obedecendo a ordem de cadastros.
  • Como Efeutar o Cadastro? O cadastro é realizado gratuitamante através De um único Link  ou seja direto no nosso site assim o sistema tera mais cadastros por ordem de chegada e todos divulgarão um único link.  
  • Quem pode Cadastra-se? Qualquer pessoa maior de 18 anos, com CPF.  
  • Se caso meu indicado não se ativar, perco minha posição? Não. Sua posição é garantida através de sua Ativação. Caso o seu beneficiário não Ative o ID dele, poderá ser excluído após alguns tempo sem que essa Ativação aconteça.  
  •  Sou obrigado a cadastrar novos associados? Visto que o GLOBAL MMN depende exclusivamente disso e consequentemente a sua própria Rede, é bom que todos os Associados conscientizem-se da importância de que todos indiquem.  
  • Por que é bom que eu indique mais associados através de um único link? Além de ajudar oGLOBAL MMN crescer, você poderá concorrer a premiações dadas pela SISTEMA a quem possuir mais indicações dentro de um determinado período. você terá mais associados abaixo de você, aumentando assim a sua posição na rede. 
  • Caso eu esqueça meus dados de acesso, como poderei recuperá-los? Abaixo dos campos para informar seu Login e Senha existe uma opção para que possa recuperar seus dados.  
  •  Mas não corro o risco de ficar de fora e não receber o e-mail de aviso da migração? Fique tranquilo, pois avisaremos com antecedência e insistentemente nos dias da semana que antecederá a migração. FIQUE ATENTO AO SEGUINTE: Lembramos que alguns programas de e-mail consideram e-mail's enviados diretamente por Newsletter de qualquer Site como envio em massa ou o famoso SPAM.. Se acaso não estiver recebendo nossos infomativos sugerimos ir na sua caixa de "SPAM" ou "LIXO ELETRÔNICO" e localizar qualquer uma de nossas mensagens e acionar a opção "NÃO É SPAM" ou "NÃO É LIXO ELETRÔNICO".Este procedimento é muito importante, pois é o meio pelo qual iremos informá-lo. Não deixe de fazê-lo  
  •  Como serão efetuados os cadastros nas empresas participantes? Os cadastros nas empresas serão realizados pelo GLOBAL MMN através de uma rotina criada especialmente para isto. Nas demais Empresas, a medida que os Associados forem tendo condições, já serão convidados a efetuarem seus cadastros.
          Todos terão as mesmas chances de formarem uma grande rede não importando seu ID de cadastro naGLOBAL MMN, seja ID 100 ou ID 10.000. Em determinadas reentradas nas empresas
          ou  em cadastramentos em novas empresas parceiras, iremos inverter a nossa rede. 
          Exemplo: Você que está na posição 2000 será a primeira pessoa a se cadastrar (será a primeira - estará no topo) e logo em seguida terá 2000 pessoas abaixo de você na sua rede. A melhor     
         maneira de todos ganharem. Você estará participando de um sistema justo onde todos ganham, e não somente os primeiros que entram.  
  • Alguém que efetuou o cadastro no GLOBALMMN depois de mim, poderá ser cadastrado em alguma das empresas antes de mim ? Não. Os cadastro serão sempre realizados na ordem de chegada, A não ser que ocorra alguma promoção no site oferecendo posições.  
  •  Como faço para estar ativo no GLOBAL MMN e garantir minha posição para cadastramento nas EMPRESAS ?Apenas realize seu cadastro gratuíto, divulge bastante o link do site assim como todos estão fazendo e aguarde em breve mais detalhes para sua adesão na primeira empresa mmn associada ao GLOBAL MMN.  
  •  Posso utilizar uma conta bancária de outra pessoa para receber minhas comissões? Sim, porém, é aconselhável que isto não seja por muito tempo, visto que os valores depositados serão crescentes e precisarão serem declarados para o IR posteriormente.  
  •  Como serão realizados os pagamentos das adesões? Através de Depósito Bancário, Cartão ou Boleto, variando de acordo com a Empresa.  
  •  O GLOBAL MMN Possui CNPJ?  Não. O GLOBAL MMN não é uma Empresa. Trata-se de um Sistema desenvolvido por um Grupo de Líderes em Marketing Multinível, com vários anos de Experiência no ramo, visando proporcionar a todo e qualquer cidadão as mesmas oportunidades, de forma que todos possam se beneficiar.  
  •  Se caso meu indicado não se ativar, perco minha posição? Não. Sua posição é garantida através de sua Ativação. Caso o seu beneficiário não Ative o ID dele, poderá ser excluído após alguns tempo sem que essa Ativação aconteça.  
  •  Se eu simplesmente me cadastrar e fornecer meus dados bancários é seguro? A informação dos Dados Bancário é tão seguro quanto você tirar um extrato bancário na boca do caixa de sua agência e depois deixar seu extrato no chão ou em cima do caixa. O máximo que poderá acontecer é alguém depositar uma boa quantia em sua conta.  
  •  Quando começo ganhar dinheiro? A partir do momento em que você está ATIVO no GLOBAL MMN,já está pronto a ganhar dinheiro. Todos, sem excessão, têm a mesma oportunidade e certeza de ganhos. Convide mais pessoas, cadastre seus amigos,parentes, pessoas que deseja ajudar, pois dessa forma será muito mais rápido o seu Sucesso.  
  •  E pra ganhar, tenho que investir quanto por mês/dia? Os valores pagos de adesão e mensalidades, além dos ganhos, serão de acordo com o Plano de Marketing de cada Empresa associada ao GLOBAL MMN. Procure conhecer, através dos Sites destas Empresas, como será o funcionamento de cada uma.  
  •  Depois que pagar-mos o boleto bancário da primeira empresa, com quanto tempo vamos receber os primeiros bônus? Os bônus serão pagos de acordo com a Plano de Marketing de cada Empresa.  
  • Depois da 1ª Migração, as próximas pessoas vão entrar automaticamente ou vão esperar juntar um número maior de cadastros novamente? O novo cadastrado fará sua Ativação na primeira empresa de mmn indicada pelo GLOBAL MMN e já será incluída no sistema.  
  •  Eu já estou cadastrado em uma das empresas nas quais o GLOBAL MMN irá migrar. Este cadastro também vai fazer parte quando ocorrer a migração? Não. Você possuirá um novo ID, seguindo a ordem de cadastro do GLOBAL MMN.  
  •  Gostaria de saber qual é o novo processo quando migrar em uma determinada empresa em que a pessoa já seja cadastrada. Temos que pagar novamente a adesão ? Sim, pois será um novo cadastro.  
  •  Podemos indicar empresas de MMN para se vincular ao GLOBAL MMN? Qual o critério? Sim. As Empresas indicadas serão analisadas pelo GLOBAL MMN, com foco no beneficio da maior quantidade de Associados possíveis.  
  • Vamos ter que ganhar quanto na primeira empresa de MMN para podermos entrar nas outrasEMPRESAS? O GLOBAL MMN estará orientando quanto a melhor hora de migrarmos para as demais Empresas, até porque, estas migrações sempre serão lideradas pela Rede.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário